As identidades e as relações étnico-raciais no ensino da língua espanhola

  • Fabrício Cordeiro Dantas Universidade Federal de Campina Grande
Palavras-chave: resenha, livro, E/LE, ensino, cultura, identidade, etnia, raça

Resumo

WOGINSKI, Gilson Rodrigo; COUTO, Ligia Paula; SOUZA, Renan Fagundes de. (Orgs.). As identidades e as relações étnico-raciais no ensino da língua espanhola. Campinas, SP: Pontes Editores, 2018. 174 p.
É uma resenha deste livro que trata sobre o ensino de E/LE mediante a abordagem de conteúdos relacionados a identidades e questões étnico-raciais. 

Biografia do Autor

Fabrício Cordeiro Dantas, Universidade Federal de Campina Grande
Atuo na área de Letras-Espanhol com foco em questões de interculturalidade, ensino-aprendizagem de E/LE, linguística aplicada, história da língua e da emigração espanhola no Brasil.
Publicado
2019-06-04