Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Revista Leia Escola
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 15 n. 2 (2015): Leia Escola – ISSN 2358-5870
v. 15 n. 2 (2015): Leia Escola – ISSN 2358-5870
DOI:
https://doi.org/10.35572/rle.v15i2
Publicado:
2016-03-23
Expediente
Expediente
1-7
PDF
Apresentação
Apresentação
Marco Antonio Margarido Costa
8-9
PDF
Artigos
EFEITOS DA FORMAÇÃO INICIAL NAS PRÁTICAS DE ENSINO DE ESCRITA DE UMA PROFESSORA DE LÍNGUA PORTUGUESA DO ENSINO FUNDAMENTAL
Maria de Fátima Alves, Fabiana Ramos
10-25
PDF
QUIROGA PARA CRIANÇAS: ENSINANDO ESPANHOL ATRAVÉS DA LEITURA DO CONTO
Maria José da Silva Leandro, Maria Luiza Teixeira Batista
26-33
PDF
ACENTO E RITMO: ASPECTOS FONÉTICO-PROSÓDICOS NO ENSINO DE INGLÊS COMO L2
Leônidas José da Silva Junior
34-44
PDF
DIREITO E LINGUÍSTICA: DIÁLOGOS INTERDISCIPLINARES NA ANÁLISE DE TCC DA ÁREA JURÍDICA
Webert Cavalcanti Barros, Regina Celi Mendes Pereira
45-57
PDF
A ESCRITA ACADÊMICA EM FOCO: PROCESSOS DE RETEXTUALIZAÇÃO EM MONOGRAFIAS DE CIÊNCIAS SOCIAIS E LETRAS
Clara Regina Rodrigues de Souza, Williany Miranda da Silva
58-70
PDF
PRODUÇÃO TEXTUAL DO GÊNERO ARTIGO DE OPINIÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA PROPOSTA DE ENSINO E APRENDIZAGEM MEDIADA POR SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS
Erivaldo Pereira do Nascimento, Adélia Luciana Rangel Botêlho de Araújo
71-83
PDF
PRÁTICAS (MULTI)LETRADAS EM UM CURSO DE ARTE E MÍDIA
Cristiani Pereira de Morais Gonzalez, Rossana Delmar de Lima Arcoverde
84-92
PDF
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Edição Atual