Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Revista Leia Escola
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 17 n. 1 (2017): Leia Escola – ISSN 2358-5870
v. 17 n. 1 (2017): Leia Escola – ISSN 2358-5870
DOI:
https://doi.org/10.35572/rle.v17i1
Publicado:
2017-09-24
Expediente
Expediente
1-7
PDF
Apresentação
Apresentação do v. 17, n. 1.
Marco Antonio Margarido Costa
8-9
PDF
Artigos
O INTERACIONISMO SÓCIO-DISCURSIVO E O ENSINO DE ESCRITA: ALGUMAS CONSIDERAÇÕES SOBRE OS GÊNEROS ESCOLARES E NÃO ESCOLARES
Ludmila Kemiac, Daniela Gomes de Araújo Nóbrega
10-19
PDF
PONTOS DE VISTA DE FORMADORES SOBRE O ENSINO DE TEXTOS ORAIS: POR QUÊ? O QUÊ? COMO?
Ewerton Ávila dos Anjos Luna
20-31
PDF
CONSTRUÇÃO DE SABERES NO MESTRADO PROFISSIONAL EM LETRAS: UMA EXPERIÊNCIA COMPARTILHADA
Wagner Rodrigues Silva, Waldeny Berson de Sousa, Solange Freire de Castro Araújo
32-44
PDF
ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA POR MEIO DO DESENVOLVIMENTO DE UM JOGO DIDÁTICO: UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE PRODUÇÃO DE TEXTOS ORAIS E ESCRITOS
Maria Clara Maciel de Araújo Ribeiro, Awdrey Dorásio de Souza Oliveira
45-58
PDF
LETRAMENTOS CONTEMPORÂNEOS: A ERRÁTICA EXPANSÃO DAS FORMAS DE REPRODUÇÃO E TRANSFORMAÇÃO SOCIAL NA ERA DA GLOBALIZAÇÃO RECENTE
Júlio Cesar Salles Boaventura, Branca Falabella Fabrício
59-75
PDF
LITERATURA SURDA: CONTRIBUIÇÕES LINGUÍSTICAS PARA ALUNOS SURDOS, OS SUJEITOS DA EXPERIÊNCIA VISUAL NA ÁREA DA EDUCAÇÃO
Carilissa Dall’Alba, Marianne Stumpf
76-89
PDF
PERCEPÇÃO-PRODUÇÃO DA FRICATIVA INTERDENTAL SURDA DO INGLÊS /θ/ TENDO COMO SUPORTE O DESENVOLVIMENTO DA CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA
Anilda Costa Alves, Leônidas José da Silva Júnior
90-100
PDF
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Edição Atual