Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Revista Leia Escola
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
PERFORMATIZANDO A LEITURA DO TEXTO DRAMÁTICO INFANTIL: UMA PROPOSTA PARA SALA DE AULA
Aline Oliveira Arruda, Márcia Tavares, Lanaiza do Nascimento Silva Araújo
53-66
2019-09-04
ESTRATÉGIAS DE LEITURA EM MANUAIS DE AUTOESTUDO PREPARATÓRIOS PARA O TOEFL IBT
Graziella Steigleder Gomes
211-224
2020-01-12
LEVAR A LER EM “LUGARES DISTANTES”: UMA PROPOSTA DE LEITURA
Alessandra Maria de Mesquita
33-46
2020-01-12
QUEM TEM MEDO DO ENADE? UM ESTUDO ACERCA DAS HABILIDADES DE LEITURA CONFIGURADAS NA PROPOSTA DE AVALIAÇÃO DAS PROVAS DE “FORMAÇÃO GERAL”
Fernando Teixeira Luiz
148-160
2020-01-12
A COMPREENSÃO E A CONSCIÊNCIA TEXTUAL NO GÊNERO CRÔNICA: UMA PROPOSTA DE ENSINO PARA ALUNOS DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
Patricia de Andrade Neves, Caroline Bernardes Borges, Vera Wannmacher Pereira
109-127
2020-01-12
O “RE-ENACTMENT”, A “APROPRIAÇÃO” E O “COVER” COMO MODELOS DE PRODUÇÃO E ENSINO DE LITERATURA - UMA POSSIBILIDADE DA ABORDAGEM TRIANGULAR
Eduardo de Almeida Santos
190-199
2020-01-12
LEITURA E FORMAÇÃO DO LEITOR: A CONSTRUÇÃO DE EFEITOS DE SENTIDOS NO PROCESSO DE INTERAÇÃO VERBAL
Marta Aparecida Broietti Henrique, Neuraci Rocha Vidal Amorim
128-147
2020-01-12
DA REFERENCIAÇÃO À MEDIAÇÃO DE LEITURA: UM ESTUDO DE OBRAS DE ZIRALDO
Beatriz dos Santos Feres, Júlia Vieira Correia
173-189
2020-01-12
ESTRATÉGIAS DE LEITURA E LITERATURA INFANTIL CAPIXABA: FORMANDO LEITORES NA EMEF CUSTÓDIA DIAS DE CAMPOS
Ivana Esteves Passos de Oliveira, Renata Junqueira de Souza
47-60
2020-01-12
ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICO DO 8º ANO DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA)
Josivaldo Custódio Silva, Antonio Lisboa de Sousa Vieira
181-199
2019-06-04
A SUBJETIVIDADE NA FORMAÇÃO DO LEITOR LITERÁRIO NO ESPAÇO DO PROGRAMA BALE
Keutre Gláudia da Conceição Soares Bezerra, Maria Lúcia Pessoa Sampaio
61-76
2020-01-12
A LITERATURA INFANTOJUVENIL NOS ESPAÇOS ESCOLARES E A FORMAÇÃO DO LEITOR NA EDUCAÇÃO BÁSICA
Poliana Bernabé Leonardeli, Aline Morais Silva, Bárbara Miguel Ferrari
09-21
2020-01-12
CLUBE DE LEITURA: ESTRATÉGIA PARA FORMAÇÃO DE LEITORES
Thiago Alves Valente, Juliete Rosa Domingos
22-32
2020-01-12
ASPECTOS RELEVANTES DA DRAMATURGIA PARA A INFÂNCIA NAS PALAVRAS DE QUEM FAZ O TEATRO INFANTIL
Fabiano Tadeu Grazioli, Fulvio Torres Flores
9-29
2019-09-04
O QUE DIZEM GRADUANDOS EM PEDAGOGIA SOBRE SUAS PRÁTICAS DE LEITURA: O OLHAR DOS LETRAMENTOS ACADÊMICOS
Elizabeth Maria da Silva
200-211
2019-06-04
O PRIMEIRO ANO DE EXISTÊNCIA DA BIBLIOTECA MUNICIPAL DE CAMPINA GRANDE-PB: AS VOZES NA BORBOREMA
Danielly Vieira Inô
215-233
2018-12-31
FORMAÇÃO DOCENTE E CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS: A LEITURA LITERÁRIA NA ESCOLA
Cristina Rothier Duarte, Ana Paula Serafim Marques da Silva, Girlene Marques Formiga
114-127
2018-11-30
AS DIRETRIZES DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR DO ENSINO MÉDIO PARA O ENSINO DE LITERATURA: UMA ANÁLISE
Fabíola Ribeiro Farias, Luiz Percival Leme Britto, Zair Henrique Santos
161-172
2020-01-12
O HORROR QUE FASCINA: CONTOS DE QUIROGA NO ENSINO MÉDIO
Pedro Afonso Barth, Fabiane Verardi Burlamaque
72-82
2018-11-30
0 a 0 de 19 itens
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Edição Atual