Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Revista Leia Escola
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
OS DESAFIOS DA FORMAÇÃO DO LEITOR CONTEMPORÂNEO E A LITERATURA DIGITAL
José Batista Souza, Ana Flora Schlindwein
83-102
2018-11-30
A LITERATURA INFANTOJUVENIL NOS ESPAÇOS ESCOLARES E A FORMAÇÃO DO LEITOR NA EDUCAÇÃO BÁSICA
Poliana Bernabé Leonardeli, Aline Morais Silva, Bárbara Miguel Ferrari
09-21
2020-01-12
PERFORMATIZANDO A LEITURA DO TEXTO DRAMÁTICO INFANTIL: UMA PROPOSTA PARA SALA DE AULA
Aline Oliveira Arruda, Márcia Tavares, Lanaiza do Nascimento Silva Araújo
53-66
2019-09-04
ESTRATÉGIAS DE LEITURA E LITERATURA INFANTIL CAPIXABA: FORMANDO LEITORES NA EMEF CUSTÓDIA DIAS DE CAMPOS
Ivana Esteves Passos de Oliveira, Renata Junqueira de Souza
47-60
2020-01-12
ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICO DO 8º ANO DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA)
Josivaldo Custódio Silva, Antonio Lisboa de Sousa Vieira
181-199
2019-06-04
LEVAR A LER EM “LUGARES DISTANTES”: UMA PROPOSTA DE LEITURA
Alessandra Maria de Mesquita
33-46
2020-01-12
A POESIA NA SALA DE AULA
Henrique Eduardo Sousa
136-141
2018-11-30
O HORROR QUE FASCINA: CONTOS DE QUIROGA NO ENSINO MÉDIO
Pedro Afonso Barth, Fabiane Verardi Burlamaque
72-82
2018-11-30
“COBRA-DE-VIDRO” DRAMATURGIA DE CHICO BUARQUE E RUY GUERRA NO ENSINO FUNDAMENTAL
Rosemar Eurico Coenga, Anna Maria Ribeiro F. M. Costa
40-52
2019-09-04
LITERATURA DIGITAL NA SALA DE AULA: UMA PROPOSTA DIDÁTICA COM O HIPERCONTO MULTISSEMIÓTICO
Simone Dália de Gusmão Aranha, Fernanda Karyne de Oliveira
103-113
2018-11-30
A INCLUSÃO DA LITERATURA DE AUTORIA FEMININA LATINO-AMERICANA NAS AULAS DE ELE: UM DESAFIO CONTEMPORÂNEO
Isis Milreu
85-97
2019-06-04
DICK SILVA NO MUNDO INTERMEDIÁRIO: A EXPERIÊNCIA DE MORTE NA NARRATIVA JUVENIL
Aline Barbosa Almeida, João Luís Cardoso Tápias Ceccantini
204-214
2018-12-31
ASPECTOS RELEVANTES DA DRAMATURGIA PARA A INFÂNCIA NAS PALAVRAS DE QUEM FAZ O TEATRO INFANTIL
Fabiano Tadeu Grazioli, Fulvio Torres Flores
9-29
2019-09-04
LA LITERATURA INFANTIL Y JUVENIL ARGENTINA EN LAS CLASES DE ESPAÑOL COMO LENGUA EXTRANJERA. UNA PROPUESTA PARA LA REFLEXIÓN METALINGÜÍSTICA
Carolina Tosi
98-114
2019-06-04
CLUBE DE LEITURA: ESTRATÉGIA PARA FORMAÇÃO DE LEITORES
Thiago Alves Valente, Juliete Rosa Domingos
22-32
2020-01-12
PORTFÓLIO POÉTICO LATINO: A POESIA HISPANO-AMERICANA EM SALA DE AULA
Cristiane de Mesquita Alves
142-156
2019-06-04
A REPRESENTAÇÃO DA NATUREZA EM POEMAS DE PATATIVA DO ASSARÉ
Lucicláudia Alves Silva, Naelza Araújo Wanderley
236-246
2020-01-12
PODE A LITERATURA LATINO-AMERICANA NOS ENSINAR A RESPEITAR OS IMIGRANTES?
José Veranildo Lopes da Costa Junior, Ruan Fellipe Munhoz
57-67
2019-06-04
GUANTANAMERA, O FILME: INTERCULTURALIDADE E INCLUSÃO NO ENSINO DE CULTURAS E LITERATURAS HISPÂNICAS
Amarino Oliveira de Queiroz
77-84
2019-06-04
VIAGENS NA MINHA TERRA E PETER PAN: A AUTOTEORIZAÇÃO LITERÁRIA E SUAS RELAÇÕES COM O ENSINO
Taciane Ienk, Rosana Apolonia Harmuch
225-235
2020-01-12
0 a 0 de 20 itens
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Edição Atual