Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir pro rodapé

Revista Leia Escola

  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
OS DESAFIOS DA FORMAÇÃO DO LEITOR CONTEMPORÂNEO E A LITERATURA DIGITAL
José Batista Souza, Ana Flora Schlindwein
83-102
2018-11-30
A LITERATURA INFANTOJUVENIL NOS ESPAÇOS ESCOLARES E A FORMAÇÃO DO LEITOR NA EDUCAÇÃO BÁSICA
Poliana Bernabé Leonardeli, Aline Morais Silva, Bárbara Miguel Ferrari
09-21
2020-01-12
PERFORMATIZANDO A LEITURA DO TEXTO DRAMÁTICO INFANTIL: UMA PROPOSTA PARA SALA DE AULA
Aline Oliveira Arruda, Márcia Tavares, Lanaiza do Nascimento Silva Araújo
53-66
2019-09-04
ESTRATÉGIAS DE LEITURA E LITERATURA INFANTIL CAPIXABA: FORMANDO LEITORES NA EMEF CUSTÓDIA DIAS DE CAMPOS
Ivana Esteves Passos de Oliveira, Renata Junqueira de Souza
47-60
2020-01-12
ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICO DO 8º ANO DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA)
Josivaldo Custódio Silva, Antonio Lisboa de Sousa Vieira
181-199
2019-06-04
LEVAR A LER EM “LUGARES DISTANTES”: UMA PROPOSTA DE LEITURA
Alessandra Maria de Mesquita
33-46
2020-01-12
A POESIA NA SALA DE AULA
Henrique Eduardo Sousa
136-141
2018-11-30
O HORROR QUE FASCINA: CONTOS DE QUIROGA NO ENSINO MÉDIO
Pedro Afonso Barth, Fabiane Verardi Burlamaque
72-82
2018-11-30
“COBRA-DE-VIDRO” DRAMATURGIA DE CHICO BUARQUE E RUY GUERRA NO ENSINO FUNDAMENTAL
Rosemar Eurico Coenga, Anna Maria Ribeiro F. M. Costa
40-52
2019-09-04
ASPECTOS RELEVANTES DA DRAMATURGIA PARA A INFÂNCIA NAS PALAVRAS DE QUEM FAZ O TEATRO INFANTIL
Fabiano Tadeu Grazioli, Fulvio Torres Flores
9-29
2019-09-04
LITERATURA DIGITAL NA SALA DE AULA: UMA PROPOSTA DIDÁTICA COM O HIPERCONTO MULTISSEMIÓTICO
Simone Dália de Gusmão Aranha, Fernanda Karyne de Oliveira
103-113
2018-11-30
A INCLUSÃO DA LITERATURA DE AUTORIA FEMININA LATINO-AMERICANA NAS AULAS DE ELE: UM DESAFIO CONTEMPORÂNEO
Isis Milreu
85-97
2019-06-04
DICK SILVA NO MUNDO INTERMEDIÁRIO: A EXPERIÊNCIA DE MORTE NA NARRATIVA JUVENIL
Aline Barbosa Almeida, João Luís Cardoso Tápias Ceccantini
204-214
2018-12-31
LA LITERATURA INFANTIL Y JUVENIL ARGENTINA EN LAS CLASES DE ESPAÑOL COMO LENGUA EXTRANJERA. UNA PROPUESTA PARA LA REFLEXIÓN METALINGÜÍSTICA
Carolina Tosi
98-114
2019-06-04
CLUBE DE LEITURA: ESTRATÉGIA PARA FORMAÇÃO DE LEITORES
Thiago Alves Valente, Juliete Rosa Domingos
22-32
2020-01-12
PORTFÓLIO POÉTICO LATINO: A POESIA HISPANO-AMERICANA EM SALA DE AULA
Cristiane de Mesquita Alves
142-156
2019-06-04
A REPRESENTAÇÃO DA NATUREZA EM POEMAS DE PATATIVA DO ASSARÉ
Lucicláudia Alves Silva, Naelza Araújo Wanderley
236-246
2020-01-12
PODE A LITERATURA LATINO-AMERICANA NOS ENSINAR A RESPEITAR OS IMIGRANTES?
José Veranildo Lopes da Costa Junior, Ruan Fellipe Munhoz
57-67
2019-06-04
GUANTANAMERA, O FILME: INTERCULTURALIDADE E INCLUSÃO NO ENSINO DE CULTURAS E LITERATURAS HISPÂNICAS
Amarino Oliveira de Queiroz
77-84
2019-06-04
VIAGENS NA MINHA TERRA E PETER PAN: A AUTOTEORIZAÇÃO LITERÁRIA E SUAS RELAÇÕES COM O ENSINO
Taciane Ienk, Rosana Apolonia Harmuch
225-235
2020-01-12
0 a 0 de 20 itens
Open Journal Systems
Idioma
  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Português (Brasil)
Edição Atual
  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1
Sobre este sistema de publicação