Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir pro rodapé

Revista Leia Escola

  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
PERFORMATIZANDO A LEITURA DO TEXTO DRAMÁTICO INFANTIL: UMA PROPOSTA PARA SALA DE AULA
Aline Oliveira Arruda, Márcia Tavares, Lanaiza do Nascimento Silva Araújo
53-66
2019-09-04
ESTRATÉGIAS DE LEITURA EM MANUAIS DE AUTOESTUDO PREPARATÓRIOS PARA O TOEFL IBT
Graziella Steigleder Gomes
211-224
2020-01-12
QUEM TEM MEDO DO ENADE? UM ESTUDO ACERCA DAS HABILIDADES DE LEITURA CONFIGURADAS NA PROPOSTA DE AVALIAÇÃO DAS PROVAS DE “FORMAÇÃO GERAL”
Fernando Teixeira Luiz
148-160
2020-01-12
LEVAR A LER EM “LUGARES DISTANTES”: UMA PROPOSTA DE LEITURA
Alessandra Maria de Mesquita
33-46
2020-01-12
A COMPREENSÃO E A CONSCIÊNCIA TEXTUAL NO GÊNERO CRÔNICA: UMA PROPOSTA DE ENSINO PARA ALUNOS DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
Patricia de Andrade Neves, Caroline Bernardes Borges, Vera Wannmacher Pereira
109-127
2020-01-12
O “RE-ENACTMENT”, A “APROPRIAÇÃO” E O “COVER” COMO MODELOS DE PRODUÇÃO E ENSINO DE LITERATURA - UMA POSSIBILIDADE DA ABORDAGEM TRIANGULAR
Eduardo de Almeida Santos
190-199
2020-01-12
LEITURA E FORMAÇÃO DO LEITOR: A CONSTRUÇÃO DE EFEITOS DE SENTIDOS NO PROCESSO DE INTERAÇÃO VERBAL
Marta Aparecida Broietti Henrique, Neuraci Rocha Vidal Amorim
128-147
2020-01-12
DA REFERENCIAÇÃO À MEDIAÇÃO DE LEITURA: UM ESTUDO DE OBRAS DE ZIRALDO
Beatriz dos Santos Feres, Júlia Vieira Correia
173-189
2020-01-12
ESTRATÉGIAS DE LEITURA E LITERATURA INFANTIL CAPIXABA: FORMANDO LEITORES NA EMEF CUSTÓDIA DIAS DE CAMPOS
Ivana Esteves Passos de Oliveira, Renata Junqueira de Souza
47-60
2020-01-12
ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICO DO 8º ANO DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA)
Josivaldo Custódio Silva, Antonio Lisboa de Sousa Vieira
181-199
2019-06-04
A SUBJETIVIDADE NA FORMAÇÃO DO LEITOR LITERÁRIO NO ESPAÇO DO PROGRAMA BALE
Keutre Gláudia da Conceição Soares Bezerra, Maria Lúcia Pessoa Sampaio
61-76
2020-01-12
A LITERATURA INFANTOJUVENIL NOS ESPAÇOS ESCOLARES E A FORMAÇÃO DO LEITOR NA EDUCAÇÃO BÁSICA
Poliana Bernabé Leonardeli, Aline Morais Silva, Bárbara Miguel Ferrari
09-21
2020-01-12
CLUBE DE LEITURA: ESTRATÉGIA PARA FORMAÇÃO DE LEITORES
Thiago Alves Valente, Juliete Rosa Domingos
22-32
2020-01-12
ASPECTOS RELEVANTES DA DRAMATURGIA PARA A INFÂNCIA NAS PALAVRAS DE QUEM FAZ O TEATRO INFANTIL
Fabiano Tadeu Grazioli, Fulvio Torres Flores
9-29
2019-09-04
O QUE DIZEM GRADUANDOS EM PEDAGOGIA SOBRE SUAS PRÁTICAS DE LEITURA: O OLHAR DOS LETRAMENTOS ACADÊMICOS
Elizabeth Maria da Silva
200-211
2019-06-04
O PRIMEIRO ANO DE EXISTÊNCIA DA BIBLIOTECA MUNICIPAL DE CAMPINA GRANDE-PB: AS VOZES NA BORBOREMA
Danielly Vieira Inô
215-233
2018-12-31
FORMAÇÃO DOCENTE E CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS: A LEITURA LITERÁRIA NA ESCOLA
Cristina Rothier Duarte, Ana Paula Serafim Marques da Silva, Girlene Marques Formiga
114-127
2018-11-30
AS DIRETRIZES DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR DO ENSINO MÉDIO PARA O ENSINO DE LITERATURA: UMA ANÁLISE
Fabíola Ribeiro Farias, Luiz Percival Leme Britto, Zair Henrique Santos
161-172
2020-01-12
O HORROR QUE FASCINA: CONTOS DE QUIROGA NO ENSINO MÉDIO
Pedro Afonso Barth, Fabiane Verardi Burlamaque
72-82
2018-11-30
0 a 0 de 19 itens
Open Journal Systems
Idioma
  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Português (Brasil)
Edição Atual
  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1
Sobre este sistema de publicação