Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Revista Leia Escola
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

##search.searchResults.foundPlural##
  • PERFORMATIZANDO A LEITURA DO TEXTO DRAMÁTICO INFANTIL: UMA PROPOSTA PARA SALA DE AULA

    Aline Oliveira Arruda, Márcia Tavares, Lanaiza do Nascimento Silva Araújo
    53-66
    2019-09-04
  • ESTRATÉGIAS DE LEITURA EM MANUAIS DE AUTOESTUDO PREPARATÓRIOS PARA O TOEFL IBT

    Graziella Steigleder Gomes
    211-224
    2020-01-12
  • QUEM TEM MEDO DO ENADE? UM ESTUDO ACERCA DAS HABILIDADES DE LEITURA CONFIGURADAS NA PROPOSTA DE AVALIAÇÃO DAS PROVAS DE “FORMAÇÃO GERAL”

    Fernando Teixeira Luiz
    148-160
    2020-01-12
  • LEVAR A LER EM “LUGARES DISTANTES”: UMA PROPOSTA DE LEITURA

    Alessandra Maria de Mesquita
    33-46
    2020-01-12
  • A COMPREENSÃO E A CONSCIÊNCIA TEXTUAL NO GÊNERO CRÔNICA: UMA PROPOSTA DE ENSINO PARA ALUNOS DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL

    Patricia de Andrade Neves, Caroline Bernardes Borges, Vera Wannmacher Pereira
    109-127
    2020-01-12
  • O “RE-ENACTMENT”, A “APROPRIAÇÃO” E O “COVER” COMO MODELOS DE PRODUÇÃO E ENSINO DE LITERATURA - UMA POSSIBILIDADE DA ABORDAGEM TRIANGULAR

    Eduardo de Almeida Santos
    190-199
    2020-01-12
  • DA REFERENCIAÇÃO À MEDIAÇÃO DE LEITURA: UM ESTUDO DE OBRAS DE ZIRALDO

    Beatriz dos Santos Feres, Júlia Vieira Correia
    173-189
    2020-01-12
  • LEITURA E FORMAÇÃO DO LEITOR: A CONSTRUÇÃO DE EFEITOS DE SENTIDOS NO PROCESSO DE INTERAÇÃO VERBAL

    Marta Aparecida Broietti Henrique, Neuraci Rocha Vidal Amorim
    128-147
    2020-01-12
  • ESTRATÉGIAS DE LEITURA E LITERATURA INFANTIL CAPIXABA: FORMANDO LEITORES NA EMEF CUSTÓDIA DIAS DE CAMPOS

    Ivana Esteves Passos de Oliveira, Renata Junqueira de Souza
    47-60
    2020-01-12
  • ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICO DO 8º ANO DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA)

    Josivaldo Custódio Silva, Antonio Lisboa de Sousa Vieira
    181-199
    2019-06-04
  • CLUBE DE LEITURA: ESTRATÉGIA PARA FORMAÇÃO DE LEITORES

    Thiago Alves Valente, Juliete Rosa Domingos
    22-32
    2020-01-12
  • A SUBJETIVIDADE NA FORMAÇÃO DO LEITOR LITERÁRIO NO ESPAÇO DO PROGRAMA BALE

    Keutre Gláudia da Conceição Soares Bezerra, Maria Lúcia Pessoa Sampaio
    61-76
    2020-01-12
  • A LITERATURA INFANTOJUVENIL NOS ESPAÇOS ESCOLARES E A FORMAÇÃO DO LEITOR NA EDUCAÇÃO BÁSICA

    Poliana Bernabé Leonardeli, Aline Morais Silva, Bárbara Miguel Ferrari
    09-21
    2020-01-12
  • ASPECTOS RELEVANTES DA DRAMATURGIA PARA A INFÂNCIA NAS PALAVRAS DE QUEM FAZ O TEATRO INFANTIL

    Fabiano Tadeu Grazioli, Fulvio Torres Flores
    9-29
    2019-09-04
  • FORMAÇÃO DOCENTE E CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS: A LEITURA LITERÁRIA NA ESCOLA

    Cristina Rothier Duarte, Ana Paula Serafim Marques da Silva, Girlene Marques Formiga
    114-127
    2018-11-30
  • O HORROR QUE FASCINA: CONTOS DE QUIROGA NO ENSINO MÉDIO

    Pedro Afonso Barth, Fabiane Verardi Burlamaque
    72-82
    2018-11-30
  • O QUE DIZEM GRADUANDOS EM PEDAGOGIA SOBRE SUAS PRÁTICAS DE LEITURA: O OLHAR DOS LETRAMENTOS ACADÊMICOS

    Elizabeth Maria da Silva
    200-211
    2019-06-04
  • AS DIRETRIZES DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR DO ENSINO MÉDIO PARA O ENSINO DE LITERATURA: UMA ANÁLISE

    Fabíola Ribeiro Farias, Luiz Percival Leme Britto, Zair Henrique Santos
    161-172
    2020-01-12
  • O PRIMEIRO ANO DE EXISTÊNCIA DA BIBLIOTECA MUNICIPAL DE CAMPINA GRANDE-PB: AS VOZES NA BORBOREMA

    Danielly Vieira Inô
    215-233
    2018-12-31
0 a 0 de 19 itens

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Português (Brasil)
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.