Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Revista Leia Escola
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Search
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 15 No. 1 (2015): Leia Escola – ISSN 2358-5870
Vol. 15 No. 1 (2015): Leia Escola – ISSN 2358-5870
Revista Leia Escola, volume 15, número 1, ano 2015.
ISSN: 2358-5870.
DOI:
https://doi.org/10.35572/rle.v15i1
Published:
2016-02-23
Artigos
Expediente
Marco Antônio Margarido Costa
1-7
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Marco Antônio Margarido Costa
8-9
PDF (Português (Brasil))
UM OLHAR SOBRE O TRATO PEDAGÓGICO DA VARIAÇÃO LINGUÍSTICA NO LIVRO DIDÁTICO DE PORTUGUÊS
Evangelina Maria Brito de Faria, Ewerton Ávila dos Anjos Luna
10-29
PDF (Português (Brasil))
O ENSINO DO LÉXICO: DO PROBLEMA DO DICIONÁRIO À VIVÊNCIA DA LINGUAGEM
Marcos Luiz Cumpri, Raquel da Silveira
30-38
PDF (Português (Brasil))
TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA DAS TEORIAS DE COESÃO E COERÊNCIA: COMO AJUDAR OS ALUNOS A PERCEBEREM E RESOLVEREM PROBLEMAS NO NÍVEL TEXTUAL
Heloana Cardoso Retondar, Tania Maria Nunes de Lima Camara
39-50
PDF (Português (Brasil))
AVALIAÇÃO ESCOLAR: ALGUMAS REFLEXÕES SOBRE O TEMA À LUZ DE CONCEITOS BAKHTINIANOS
Ludmila Kemiac, Denise Lino de Araújo
51-63
PDF (Português (Brasil))
ASPECTOS ESTRUTURAIS DOS LIVROS DIDÁTICOS DE PORTUGUÊS: UM OLHAR AO LONGO DO TEMPO
Luciene Maria Patriota
64-79
PDF (Português (Brasil))
AVALIAÇÃO DA COERÊNCIA EM INSTRUÇÃO MULTIMODAL DE MATERIAL AUDIOVISUAL
Flávia Karolina Lima Duarte Barbosa, Maria Augusta Reinaldo
80-91
PDF (Português (Brasil))
O ENSINO DE LIBRAS EM SINALIZADORES OUVINTES: UMA ANÁLISE DOS PARÂMETROS FONOLÓGICOS
Luiz Antonio Zancanaro Junior, Marianne Rossi Stumpf
92-106
PDF (Português (Brasil))
Open Journal Systems
Language
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Current Issue