Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Revista Leia Escola
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Rechercher
Rechercher
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 15 No 1 (2015): Leia Escola – ISSN 2358-5870
Vol. 15 No 1 (2015): Leia Escola – ISSN 2358-5870
Revista Leia Escola, volume 15, número 1, ano 2015.
ISSN: 2358-5870.
DOI:
https://doi.org/10.35572/rle.v15i1
Publié-e:
2016-02-23
Artigos
Expediente
Marco Antônio Margarido Costa
1-7
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Marco Antônio Margarido Costa
8-9
PDF (Português (Brasil))
UM OLHAR SOBRE O TRATO PEDAGÓGICO DA VARIAÇÃO LINGUÍSTICA NO LIVRO DIDÁTICO DE PORTUGUÊS
Evangelina Maria Brito de Faria, Ewerton Ávila dos Anjos Luna
10-29
PDF (Português (Brasil))
O ENSINO DO LÉXICO: DO PROBLEMA DO DICIONÁRIO À VIVÊNCIA DA LINGUAGEM
Marcos Luiz Cumpri, Raquel da Silveira
30-38
PDF (Português (Brasil))
TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA DAS TEORIAS DE COESÃO E COERÊNCIA: COMO AJUDAR OS ALUNOS A PERCEBEREM E RESOLVEREM PROBLEMAS NO NÍVEL TEXTUAL
Heloana Cardoso Retondar, Tania Maria Nunes de Lima Camara
39-50
PDF (Português (Brasil))
AVALIAÇÃO ESCOLAR: ALGUMAS REFLEXÕES SOBRE O TEMA À LUZ DE CONCEITOS BAKHTINIANOS
Ludmila Kemiac, Denise Lino de Araújo
51-63
PDF (Português (Brasil))
ASPECTOS ESTRUTURAIS DOS LIVROS DIDÁTICOS DE PORTUGUÊS: UM OLHAR AO LONGO DO TEMPO
Luciene Maria Patriota
64-79
PDF (Português (Brasil))
AVALIAÇÃO DA COERÊNCIA EM INSTRUÇÃO MULTIMODAL DE MATERIAL AUDIOVISUAL
Flávia Karolina Lima Duarte Barbosa, Maria Augusta Reinaldo
80-91
PDF (Português (Brasil))
O ENSINO DE LIBRAS EM SINALIZADORES OUVINTES: UMA ANÁLISE DOS PARÂMETROS FONOLÓGICOS
Luiz Antonio Zancanaro Junior, Marianne Rossi Stumpf
92-106
PDF (Português (Brasil))
Open Journal Systems
Langue
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Numéro courant