Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Revista Leia Escola
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 13 Núm. 2 (2013): Leia Escola - ISSN: 2358-5870
Vol. 13 Núm. 2 (2013): Leia Escola - ISSN: 2358-5870
DOI:
https://doi.org/10.35572/rle.v13i2
Publicado:
2014-09-20
Artigos
Expediente
Marco Antônio Margarido Costa
1-7
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Marco Antônio Margarido Costa
8-9
PDF (Português (Brasil))
OPORTUNIDADES DE LETRAMENTO EM LÍNGUA ESTRANGEIRA A PARTIR DE PRODUÇÃO DE FANFICTIONS E MINERAÇÃO TEXTUAL
Patrícia da Silva Campelo Costa Barcello, Eliseo Berni Reategui
10-27
PDF (Português (Brasil))
UMA RELEITURA DA PRÁTICA PEDAGÓGICA POR MEIO DE RELATOS DE DOCENTES ATUANTES NOS ANOS INICIAIS
Karine Lôbo Castelano, Eliana Crispim França Luquetti
28-35
PDF (Português (Brasil))
PROCEDIMENTOS DE ANÁLISE DE DISCURSO EM ROMANCE
Aloísio de Medeiros Dantas
36-45
PDF (Português (Brasil))
CURRÍCULO EM ESCOLAS PÚBLICAS DE PERNAMBUCO: REFLEXÕES SOBRE AS MUDANÇAS NOS SÉCULOS XIX E XX
Leila Britto de Amorim Lima, Telma Ferraz Leal
46-55
PDF (Português (Brasil))
O TRABALHO DO PROFESSOR NA ESCOLHA DO LIVRO DIDÁTICO: REVELAÇÕES DE UM DOCUMENTO OFICIAL
Gustavo Henrique da Silva Lima, Betânia Passos Medrado
56-68
PDF (Português (Brasil))
A CAIXA DE PANDORA NO ESPAÇO DO MEMORÁVEL: UMA TRADUÇÃO ÀS AVESSAS
Maria Angélica de Oliveira
69-81
PDF (Português (Brasil))
O SUJEITO EM FOCO: DO PARADIGMA FORMAL AO FUNCIONAL
Jhuliane Evelyn da Silva, Marco Antônio Margarido Costa
82-93
PDF (Português (Brasil))
ENTREVISTA: HIPERTEXTO NO COTIDIANO ESCOLAR
Eduardo S. Junqueira
94-102
PDF (Português (Brasil))
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Número actual