Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Revista Leia Escola
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 16 Núm. 1 (2016): Leia Escola - ISSN 2358-5870
Vol. 16 Núm. 1 (2016): Leia Escola - ISSN 2358-5870
DOI:
https://doi.org/10.35572/rle.v16i1
Publicado:
2016-11-10
Expediente
Expediente
1-7
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Apresentação
Marco Antônio Margarido Costa
8-9
PDF (Português (Brasil))
Artigos
A TRANSITIVIDADE EM PALAVRAS E IMAGENS NO GÊNERO EDITORIAL
Maria Medianeira de Souza, Francisco Roberto da Silva Santos
10-19
PDF (Português (Brasil))
AS TIRINHAS NAS AULAS DE LEITURA EM LÍNGUA INGLESA: UMA PROPOSTA DIDÁTICO-PEDAGÓGICA PARA INICIANTES
Daniela Gomes de Araújo Nóbrega
20-28
PDF (Português (Brasil))
POR ENTREPOLÍTICAS, PRÁXIS E LETRAMENTOS CRÍTICOS: UM OLHAR SOBRE A DOCÊNCIA DE LÍNGUA INGLESA NO PIBID
Silvana Fernandes de Andrade, Diógenes Cândido de Lima
29-46
PDF (Português (Brasil))
LITERATURA INFANTO-JUVENIL BRASILEIRA: O ENSINO BÁSICO EM SÃO PAULO E AS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS
Maurício Silva, Sandra Gomes
47-56
PDF (Português (Brasil))
A LITERATURA INFANTIL INSTIGANDO QUESTÕES “DELICADAS” DESDE A INFÂNCIA: O CASO DE BINTOU’S BRAIDS
Patrícia Pinheiro Menegon, Josilene Pinheiro-Mariz
57-71
PDF (Português (Brasil))
LITERATURA INFANTIL E EDUCAÇÃO: CONVERGÊNCIA OU CAMINHO UNÍSSONO?
Adriana Batista de Souza Koide, Jussara Cristina Barboza Tortella
72-81
PDF (Português (Brasil))
A DIVERSIDADE DE GÊNEROS NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR: (RE)CONHECENDO PRÁTICAS DE LETRAMENTO DE UMA PROFESSORA DE LÍNGUA PORTUGUESA (LP)
Milene Bazarim, Adair Vieira Gonçalves
82-102
PDF (Português (Brasil))
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Número actual