Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Revista Leia Escola
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Rechercher
Rechercher
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 16 No 1 (2016): Leia Escola - ISSN 2358-5870
Vol. 16 No 1 (2016): Leia Escola - ISSN 2358-5870
DOI:
https://doi.org/10.35572/rle.v16i1
Publié-e:
2016-11-10
Expediente
Expediente
1-7
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Apresentação
Marco Antônio Margarido Costa
8-9
PDF (Português (Brasil))
Artigos
A TRANSITIVIDADE EM PALAVRAS E IMAGENS NO GÊNERO EDITORIAL
Maria Medianeira de Souza, Francisco Roberto da Silva Santos
10-19
PDF (Português (Brasil))
AS TIRINHAS NAS AULAS DE LEITURA EM LÍNGUA INGLESA: UMA PROPOSTA DIDÁTICO-PEDAGÓGICA PARA INICIANTES
Daniela Gomes de Araújo Nóbrega
20-28
PDF (Português (Brasil))
POR ENTREPOLÍTICAS, PRÁXIS E LETRAMENTOS CRÍTICOS: UM OLHAR SOBRE A DOCÊNCIA DE LÍNGUA INGLESA NO PIBID
Silvana Fernandes de Andrade, Diógenes Cândido de Lima
29-46
PDF (Português (Brasil))
LITERATURA INFANTO-JUVENIL BRASILEIRA: O ENSINO BÁSICO EM SÃO PAULO E AS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS
Maurício Silva, Sandra Gomes
47-56
PDF (Português (Brasil))
A LITERATURA INFANTIL INSTIGANDO QUESTÕES “DELICADAS” DESDE A INFÂNCIA: O CASO DE BINTOU’S BRAIDS
Patrícia Pinheiro Menegon, Josilene Pinheiro-Mariz
57-71
PDF (Português (Brasil))
LITERATURA INFANTIL E EDUCAÇÃO: CONVERGÊNCIA OU CAMINHO UNÍSSONO?
Adriana Batista de Souza Koide, Jussara Cristina Barboza Tortella
72-81
PDF (Português (Brasil))
A DIVERSIDADE DE GÊNEROS NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR: (RE)CONHECENDO PRÁTICAS DE LETRAMENTO DE UMA PROFESSORA DE LÍNGUA PORTUGUESA (LP)
Milene Bazarim, Adair Vieira Gonçalves
82-102
PDF (Português (Brasil))
Open Journal Systems
Langue
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Numéro courant