Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Revista Leia Escola
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 17 Núm. 1 (2017): Leia Escola – ISSN 2358-5870
Vol. 17 Núm. 1 (2017): Leia Escola – ISSN 2358-5870
DOI:
https://doi.org/10.35572/rle.v17i1
Publicado:
2017-09-24
Expediente
Expediente
1-7
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Apresentação do v. 17, n. 1.
Marco Antonio Margarido Costa
8-9
PDF (Português (Brasil))
Artigos
O INTERACIONISMO SÓCIO-DISCURSIVO E O ENSINO DE ESCRITA: ALGUMAS CONSIDERAÇÕES SOBRE OS GÊNEROS ESCOLARES E NÃO ESCOLARES
Ludmila Kemiac, Daniela Gomes de Araújo Nóbrega
10-19
PDF (Português (Brasil))
PONTOS DE VISTA DE FORMADORES SOBRE O ENSINO DE TEXTOS ORAIS: POR QUÊ? O QUÊ? COMO?
Ewerton Ávila dos Anjos Luna
20-31
PDF (Português (Brasil))
CONSTRUÇÃO DE SABERES NO MESTRADO PROFISSIONAL EM LETRAS: UMA EXPERIÊNCIA COMPARTILHADA
Wagner Rodrigues Silva, Waldeny Berson de Sousa, Solange Freire de Castro Araújo
32-44
PDF (Português (Brasil))
ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA POR MEIO DO DESENVOLVIMENTO DE UM JOGO DIDÁTICO: UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE PRODUÇÃO DE TEXTOS ORAIS E ESCRITOS
Maria Clara Maciel de Araújo Ribeiro, Awdrey Dorásio de Souza Oliveira
45-58
PDF (Português (Brasil))
LETRAMENTOS CONTEMPORÂNEOS: A ERRÁTICA EXPANSÃO DAS FORMAS DE REPRODUÇÃO E TRANSFORMAÇÃO SOCIAL NA ERA DA GLOBALIZAÇÃO RECENTE
Júlio Cesar Salles Boaventura, Branca Falabella Fabrício
59-75
PDF (Português (Brasil))
LITERATURA SURDA: CONTRIBUIÇÕES LINGUÍSTICAS PARA ALUNOS SURDOS, OS SUJEITOS DA EXPERIÊNCIA VISUAL NA ÁREA DA EDUCAÇÃO
Carilissa Dall’Alba, Marianne Stumpf
76-89
PDF (Português (Brasil))
PERCEPÇÃO-PRODUÇÃO DA FRICATIVA INTERDENTAL SURDA DO INGLÊS /θ/ TENDO COMO SUPORTE O DESENVOLVIMENTO DA CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA
Anilda Costa Alves, Leônidas José da Silva Júnior
90-100
PDF (Português (Brasil))
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Número actual