Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Revista Leia Escola
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Rechercher
Rechercher
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 17 No 1 (2017): Leia Escola – ISSN 2358-5870
Vol. 17 No 1 (2017): Leia Escola – ISSN 2358-5870
DOI:
https://doi.org/10.35572/rle.v17i1
Publié-e:
2017-09-24
Expediente
Expediente
1-7
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Apresentação do v. 17, n. 1.
Marco Antonio Margarido Costa
8-9
PDF (Português (Brasil))
Artigos
O INTERACIONISMO SÓCIO-DISCURSIVO E O ENSINO DE ESCRITA: ALGUMAS CONSIDERAÇÕES SOBRE OS GÊNEROS ESCOLARES E NÃO ESCOLARES
Ludmila Kemiac, Daniela Gomes de Araújo Nóbrega
10-19
PDF (Português (Brasil))
PONTOS DE VISTA DE FORMADORES SOBRE O ENSINO DE TEXTOS ORAIS: POR QUÊ? O QUÊ? COMO?
Ewerton Ávila dos Anjos Luna
20-31
PDF (Português (Brasil))
CONSTRUÇÃO DE SABERES NO MESTRADO PROFISSIONAL EM LETRAS: UMA EXPERIÊNCIA COMPARTILHADA
Wagner Rodrigues Silva, Waldeny Berson de Sousa, Solange Freire de Castro Araújo
32-44
PDF (Português (Brasil))
ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA POR MEIO DO DESENVOLVIMENTO DE UM JOGO DIDÁTICO: UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE PRODUÇÃO DE TEXTOS ORAIS E ESCRITOS
Maria Clara Maciel de Araújo Ribeiro, Awdrey Dorásio de Souza Oliveira
45-58
PDF (Português (Brasil))
LETRAMENTOS CONTEMPORÂNEOS: A ERRÁTICA EXPANSÃO DAS FORMAS DE REPRODUÇÃO E TRANSFORMAÇÃO SOCIAL NA ERA DA GLOBALIZAÇÃO RECENTE
Júlio Cesar Salles Boaventura, Branca Falabella Fabrício
59-75
PDF (Português (Brasil))
LITERATURA SURDA: CONTRIBUIÇÕES LINGUÍSTICAS PARA ALUNOS SURDOS, OS SUJEITOS DA EXPERIÊNCIA VISUAL NA ÁREA DA EDUCAÇÃO
Carilissa Dall’Alba, Marianne Stumpf
76-89
PDF (Português (Brasil))
PERCEPÇÃO-PRODUÇÃO DA FRICATIVA INTERDENTAL SURDA DO INGLÊS /θ/ TENDO COMO SUPORTE O DESENVOLVIMENTO DA CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA
Anilda Costa Alves, Leônidas José da Silva Júnior
90-100
PDF (Português (Brasil))
Open Journal Systems
Langue
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Numéro courant