Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Revista Leia Escola
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Rechercher
Rechercher
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 12 No 2 (2012): Leia Escola - ISSN: 2358-5870
Vol. 12 No 2 (2012): Leia Escola - ISSN: 2358-5870
DOI:
https://doi.org/10.35572/rle.v12i2
Publié-e:
2014-09-26
Artigos
Expediente
Marco Antônio Margarido Costa
1-6
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Marco Antônio Margarido Costa
7-8
PDF (Português (Brasil))
A REESCRITA DO BILHETE ORIENTADOR PELO LICENCIANDO EM LETRAS: UMA PRÁTICA REFLEXIVO-CRÍTICA NO PROCESSO DE AVALIAR TEXTOS
Francieli Matzenbacher Pinton
9-24
PDF (Português (Brasil))
O PROFESSOR DE PORTUGUÊS E OS FENÔMENOS LINGUISTICAMENTE COMPLEXOS: PRECONCEITO, INTOLERÂNCIA OU IGNORÂNCIA?
Thiago Benitez Melo, Maria Elena Pires Santos
25-42
PDF (Português (Brasil))
REFERENCIAÇÃO EM FOCO: A ELABORAÇÃO DIDÁTICA DA DESCRIÇÃO DEFINIDA EM GRAMÁTICA PEDAGÓGICA
Priscila Raposo Ananias, Williany Miranda da Silva
43-60
PDF (Português (Brasil))
CONCEPÇÕES DOCENTES ACERCA DAS ESSENCIALIDADES DA PRODUÇÃO TEXTUAL ESCRITA
Eloara Tomazoni, Mary Elizabeth Cerutti-Rizzatti
61-87
PDF (Português (Brasil))
O ENSINO/APRENDIZAGEM DA LÍNGUA FRANCESA COMO FATOR DE INSERÇÃO CULTURAL PARA NÃO NATIVOS
Christianne Benatti Rochebois
88-105
PDF (Português (Brasil))
A PEDAGOGIA DOS MULTILETRAMENTOS: UMA PROPOSTA PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES
Marcia Juliana Dias de Aguiar, Adriana Fischer
106-130
PDF (Português (Brasil))
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS NOS QUADRINHOS DE MAURÍCIO DE SOUSA
Neide Nunes Rodrigues, Mônica Santos de Souza Melo
131-148
PDF (Português (Brasil))
Resenha
Washington Silva de Farias
149-161
PDF (Português (Brasil))
Normas para submissão
Marco Antônio Margarido Costa
162-165
PDF (Português (Brasil))
Open Journal Systems
Langue
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Numéro courant