Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir pro rodapé

Revista Leia Escola

  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
A LITERATURA INFANTOJUVENIL NOS ESPAÇOS ESCOLARES E A FORMAÇÃO DO LEITOR NA EDUCAÇÃO BÁSICA
Poliana Bernabé Leonardeli, Aline Morais Silva, Bárbara Miguel Ferrari
09-21
2020-01-12
A ELABORAÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOS PARA O ENSINO DE ESPANHOL COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA NA PERSPECTIVA DOS MULTILETRAMENTOS
Gabriel Maciel Pereira, Kelly Cristiane Henschel Pobbe de Carvalho, Amanda Mendes
157-169
2019-06-04
A COMPREENSÃO E A CONSCIÊNCIA TEXTUAL NO GÊNERO CRÔNICA: UMA PROPOSTA DE ENSINO PARA ALUNOS DO 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
Patricia de Andrade Neves, Caroline Bernardes Borges, Vera Wannmacher Pereira
109-127
2020-01-12
DIALOGISMO NAS MENSAGENS DIRECIONADAS AOS PROFESSORES DE ESPANHOL EM MATERIAIS DIDÁTICOS DO SÉCULO XX E XXI: RUPTURAS E CONTINUIDADES
Diego José Alves Alexandre, Pedro Farias Francelino
10-23
2019-06-04
ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICO DO 8º ANO DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA)
Josivaldo Custódio Silva, Antonio Lisboa de Sousa Vieira
181-199
2019-06-04
PORTFÓLIO POÉTICO LATINO: A POESIA HISPANO-AMERICANA EM SALA DE AULA
Cristiane de Mesquita Alves
142-156
2019-06-04
As identidades e as relações étnico-raciais no ensino da língua espanhola
Fabrício Cordeiro Dantas
218-226
2019-06-04
“COBRA-DE-VIDRO” DRAMATURGIA DE CHICO BUARQUE E RUY GUERRA NO ENSINO FUNDAMENTAL
Rosemar Eurico Coenga, Anna Maria Ribeiro F. M. Costa
40-52
2019-09-04
INSTRUÇÃO DE PERCURSO: DIMENSÕES ENSINÁVEIS PARA APRENDIZES OUVINTES DE LIBRAS (L2)
Girlaine Felisberto de Caldas Aguiar, Maria Augusta Reinaldo, Shirley Barbosa das Neves Porto
187-202
2019-09-04
A PRODUÇÃO ESCRITA NO LIVRO DIDÁTICO DE LÍNGUA ESPANHOLA
Maria Elia Santos Teixeira de Carvalho
24-35
2019-06-04
A POESIA NA SALA DE AULA
Henrique Eduardo Sousa
136-141
2018-11-30
LITERATURA DIGITAL NA SALA DE AULA: UMA PROPOSTA DIDÁTICA COM O HIPERCONTO MULTISSEMIÓTICO
Simone Dália de Gusmão Aranha, Fernanda Karyne de Oliveira
103-113
2018-11-30
O PAPEL DO PROFESSOR DE ESPANHOL /LE A PARTIR DA LEITURA DE CÓMO VIAJAR SIN VER (2010), DE ANDRÉS NEUMAN: REFLEXÕES E DESAFIOS
Juliana Bevilacqua Maioli
36-56
2019-06-04
A INCLUSÃO DA LITERATURA DE AUTORIA FEMININA LATINO-AMERICANA NAS AULAS DE ELE: UM DESAFIO CONTEMPORÂNEO
Isis Milreu
85-97
2019-06-04
O HORROR QUE FASCINA: CONTOS DE QUIROGA NO ENSINO MÉDIO
Pedro Afonso Barth, Fabiane Verardi Burlamaque
72-82
2018-11-30
VIAGENS NA MINHA TERRA E PETER PAN: A AUTOTEORIZAÇÃO LITERÁRIA E SUAS RELAÇÕES COM O ENSINO
Taciane Ienk, Rosana Apolonia Harmuch
225-235
2020-01-12
RELAÇÕES ENTRE TECNOLOGIAS DIGITAIS E LIVRO DIDÁTICO NO ENSINO DE ESPANHOL: PROMOVENDO O LETRAMENTO DIGITAL
Samuel de Carvalho Lima, Luanna Melo Alves
170-180
2019-06-04
AS DIRETRIZES DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR DO ENSINO MÉDIO PARA O ENSINO DE LITERATURA: UMA ANÁLISE
Fabíola Ribeiro Farias, Luiz Percival Leme Britto, Zair Henrique Santos
161-172
2020-01-12
EROTISMO, POESIA E ENSINO: UMA RELAÇÃO POSSIVEL
Maria do Socorro Pinheiro
190-203
2018-12-31
A PROGRAMABILIDADE DO ENSINO DE PRODUÇÃO TEXTUAL ESCRITA NA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR
Denise Lino de Araújo, Maria Célia do Nascimento
127-144
2018-12-31
0 a 0 de 20 itens
Open Journal Systems
Idioma
  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Português (Brasil)
Edição Atual
  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1
Sobre este sistema de publicação