Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Revista Leia Escola
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Search
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 18 No. 2 (2018): Ensino de literatura no contexto de novos suportes e diversidade de produção
Vol. 18 No. 2 (2018): Ensino de literatura no contexto de novos suportes e diversidade de produção
DOI:
https://doi.org/10.35572/rle.v18i2
Published:
2018-11-30
Expediente
Expediente
1-4
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Apresentação
Márcia Tavares, Shirley Neves Porto, Daniela Maria Segabinazi
5-8
PDF (Português (Brasil))
Dossiê Temático
BIBLIOTECA E LEITURA EM RETRATOS: PERCEPÇÕES SOBRE O ENSINO TÉCNICO
Joseane Amaral
9-19
PDF (Português (Brasil))
EMPRÉSTIMOS LITERÁRIOS EM UMA BIBLIOTECA: INDÍCIOS DAS LEITURAS DE ESTUDANTES
Rosana Carvalho Dias Valtão
20-30
PDF (Português (Brasil))
IMAGENS, CORES E MÚSICA: O HAICAI DE ALICE RUIZ NA SALA DE AULA
Marivaldo Omena Batista, José Helder Pinheiro Alves
31-46
PDF (Português (Brasil))
O ENSINO DE POESIA NO 6º ANO
Elaine Cristina de Vasconcelos Alcântara, Luiz Percival Leme Britto
47-59
PDF (Português (Brasil))
ENTRE TEATRO E LITERATURA: UMA EXPERIÊNCIA SOCIAL E AFETIVA EM MOACYR SCLIAR
Silvânia Maria da Silva Amorim Cruz, Luzia Cristina Magalhães Medeiros
60-71
PDF (Português (Brasil))
O HORROR QUE FASCINA: CONTOS DE QUIROGA NO ENSINO MÉDIO
Pedro Afonso Barth, Fabiane Verardi Burlamaque
72-82
PDF (Português (Brasil))
OS DESAFIOS DA FORMAÇÃO DO LEITOR CONTEMPORÂNEO E A LITERATURA DIGITAL
José Batista Souza, Ana Flora Schlindwein
83-102
PDF (Português (Brasil))
LITERATURA DIGITAL NA SALA DE AULA: UMA PROPOSTA DIDÁTICA COM O HIPERCONTO MULTISSEMIÓTICO
Simone Dália de Gusmão Aranha, Fernanda Karyne de Oliveira
103-113
PDF (Português (Brasil))
FORMAÇÃO DOCENTE E CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS: A LEITURA LITERÁRIA NA ESCOLA
Cristina Rothier Duarte, Ana Paula Serafim Marques da Silva, Girlene Marques Formiga
114-127
PDF (Português (Brasil))
Resenha
A POESIA NA SALA DE AULA
Henrique Eduardo Sousa
136-141
PDF (Português (Brasil))
Open Journal Systems
Language
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Current Issue