Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Revista Leia Escola
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 15 Núm. 2 (2015): Leia Escola – ISSN 2358-5870
Vol. 15 Núm. 2 (2015): Leia Escola – ISSN 2358-5870
DOI:
https://doi.org/10.35572/rle.v15i2
Publicado:
2016-03-23
Expediente
Expediente
1-7
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Apresentação
Marco Antonio Margarido Costa
8-9
PDF (Português (Brasil))
Artigos
EFEITOS DA FORMAÇÃO INICIAL NAS PRÁTICAS DE ENSINO DE ESCRITA DE UMA PROFESSORA DE LÍNGUA PORTUGUESA DO ENSINO FUNDAMENTAL
Maria de Fátima Alves, Fabiana Ramos
10-25
PDF (Português (Brasil))
QUIROGA PARA CRIANÇAS: ENSINANDO ESPANHOL ATRAVÉS DA LEITURA DO CONTO
Maria José da Silva Leandro, Maria Luiza Teixeira Batista
26-33
PDF (Português (Brasil))
ACENTO E RITMO: ASPECTOS FONÉTICO-PROSÓDICOS NO ENSINO DE INGLÊS COMO L2
Leônidas José da Silva Junior
34-44
PDF (Português (Brasil))
DIREITO E LINGUÍSTICA: DIÁLOGOS INTERDISCIPLINARES NA ANÁLISE DE TCC DA ÁREA JURÍDICA
Webert Cavalcanti Barros, Regina Celi Mendes Pereira
45-57
PDF (Português (Brasil))
A ESCRITA ACADÊMICA EM FOCO: PROCESSOS DE RETEXTUALIZAÇÃO EM MONOGRAFIAS DE CIÊNCIAS SOCIAIS E LETRAS
Clara Regina Rodrigues de Souza, Williany Miranda da Silva
58-70
PDF (Português (Brasil))
PRODUÇÃO TEXTUAL DO GÊNERO ARTIGO DE OPINIÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA PROPOSTA DE ENSINO E APRENDIZAGEM MEDIADA POR SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS
Erivaldo Pereira do Nascimento, Adélia Luciana Rangel Botêlho de Araújo
71-83
PDF (Português (Brasil))
PRÁTICAS (MULTI)LETRADAS EM UM CURSO DE ARTE E MÍDIA
Cristiani Pereira de Morais Gonzalez, Rossana Delmar de Lima Arcoverde
84-92
PDF (Português (Brasil))
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Número actual