Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Revista Leia Escola
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Rechercher
Rechercher
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 15 No 2 (2015): Leia Escola – ISSN 2358-5870
Vol. 15 No 2 (2015): Leia Escola – ISSN 2358-5870
DOI:
https://doi.org/10.35572/rle.v15i2
Publié-e:
2016-03-23
Expediente
Expediente
1-7
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Apresentação
Marco Antonio Margarido Costa
8-9
PDF (Português (Brasil))
Artigos
EFEITOS DA FORMAÇÃO INICIAL NAS PRÁTICAS DE ENSINO DE ESCRITA DE UMA PROFESSORA DE LÍNGUA PORTUGUESA DO ENSINO FUNDAMENTAL
Maria de Fátima Alves, Fabiana Ramos
10-25
PDF (Português (Brasil))
QUIROGA PARA CRIANÇAS: ENSINANDO ESPANHOL ATRAVÉS DA LEITURA DO CONTO
Maria José da Silva Leandro, Maria Luiza Teixeira Batista
26-33
PDF (Português (Brasil))
ACENTO E RITMO: ASPECTOS FONÉTICO-PROSÓDICOS NO ENSINO DE INGLÊS COMO L2
Leônidas José da Silva Junior
34-44
PDF (Português (Brasil))
DIREITO E LINGUÍSTICA: DIÁLOGOS INTERDISCIPLINARES NA ANÁLISE DE TCC DA ÁREA JURÍDICA
Webert Cavalcanti Barros, Regina Celi Mendes Pereira
45-57
PDF (Português (Brasil))
A ESCRITA ACADÊMICA EM FOCO: PROCESSOS DE RETEXTUALIZAÇÃO EM MONOGRAFIAS DE CIÊNCIAS SOCIAIS E LETRAS
Clara Regina Rodrigues de Souza, Williany Miranda da Silva
58-70
PDF (Português (Brasil))
PRODUÇÃO TEXTUAL DO GÊNERO ARTIGO DE OPINIÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA PROPOSTA DE ENSINO E APRENDIZAGEM MEDIADA POR SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS
Erivaldo Pereira do Nascimento, Adélia Luciana Rangel Botêlho de Araújo
71-83
PDF (Português (Brasil))
PRÁTICAS (MULTI)LETRADAS EM UM CURSO DE ARTE E MÍDIA
Cristiani Pereira de Morais Gonzalez, Rossana Delmar de Lima Arcoverde
84-92
PDF (Português (Brasil))
Open Journal Systems
Langue
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Numéro courant