Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Revista Leia Escola
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 18 Núm. 3 (2018): Língua(gens), ensino e formação docente: políticas e profissionalização
Vol. 18 Núm. 3 (2018): Língua(gens), ensino e formação docente: políticas e profissionalização
DOI:
https://doi.org/10.35572/rle.v18i3
Publicado:
2018-12-31
Expediente
Expediente
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Apresentação
Márcia Tavares, Denise Lino de Araujo
6-8
PDF (Português (Brasil))
Artigos
ENTRE CONCEITOS E ACORDOS: AS POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A EDUCAÇÃO À (SOB A) LUZ DO BANCO MUNDIAL
Flávio José de Carvalho
9-25
PDF (Português (Brasil))
JORNALISMO, POLÍTICA E IDEOLOGIA: A VALORAÇÃO EM ARTIGOS DE OPINIÃO DA REVISTA VEJA
Manassés Morais Xavier, Maria de Fátima Almeida, Symone Nayara Calixto Bezerra
26-36
PDF (Português (Brasil))
DISCURSO E IDENTIDADE DOCENTE: UM ESTUDO COMPARATIVO DAS CAPAS DA REVISTA NOVA ESCOLA
Silvanya Suellem de Lima Romeu
37-59
PDF (Português (Brasil))
REFUGIADOS NO BRASIL: UMA ANÁLISE SOBRE AS NARRATIVIDADES DO DISCURSO JORNALÍSTICO NA INTERNET
Vanda Késsia Gomes Galvão, Washington Silva de Farias
60-77
PDF (Português (Brasil))
OPERADORES DE CONTRA-ARGUMENTAÇÃO EM REDAÇÕES DO ENEM: POR UMA ANÁLISE LINGUÍSTICO-DISCURSIVA
Hermano Aroldo Gois Oliveira
78-89
PDF (Português (Brasil))
ESCALA DE PROFICIÊNCIA DA PROVA BRASIL: O QUE INFORMA AOS PROFESSORES?
Fátima Soares da Silva, Telma Ferraz Leal
90-108
PDF (Português (Brasil))
A CONCEPÇÃO DE PRÁTICA SOCIAL POR MEIO DA APROPRIAÇÃO DE GÊNEROS DISCURSIVOS EM DOCUMENTOS NACIONAIS: DOS PCN À BNCC
Luiz Eduardo Mendes Batista
109-126
PDF (Português (Brasil))
A PROGRAMABILIDADE DO ENSINO DE PRODUÇÃO TEXTUAL ESCRITA NA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR
Denise Lino de Araújo, Maria Célia do Nascimento
127-144
PDF (Português (Brasil))
O TOCANTINS E SEU ENSINO DE INGLÊS NA PROPOSTA CURRICULAR PARA O ENSINO MÉDIO: ENTRE EXPECTATIVAS E SILENCIAMENTO
Gilberto Alves Araújo
145-163
PDF (Português (Brasil))
INGLÊS PARA TRANSGREDIR: REFLEXÕES SOBRE PRÁTICAS DE ENSINO DO PIBID PARA A PROMOÇÃO DA FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES DE LI
Erika Vieira
164-177
PDF (Português (Brasil))
REFLEXÕES SOBRE LÍNGUA E INTERCULTURALIDADE EM UMA ESCOLA DA FRONTEIRA BRASIL/VENEZUELA
Cora Elena Gonzalo Zambrano
178-189
PDF (Português (Brasil))
EROTISMO, POESIA E ENSINO: UMA RELAÇÃO POSSIVEL
Maria do Socorro Pinheiro
190-203
PDF (Português (Brasil))
DICK SILVA NO MUNDO INTERMEDIÁRIO: A EXPERIÊNCIA DE MORTE NA NARRATIVA JUVENIL
Aline Barbosa Almeida, João Luís Cardoso Tápias Ceccantini
204-214
PDF (Português (Brasil))
O PRIMEIRO ANO DE EXISTÊNCIA DA BIBLIOTECA MUNICIPAL DE CAMPINA GRANDE-PB: AS VOZES NA BORBOREMA
Danielly Vieira Inô
215-233
PDF (Português (Brasil))
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Número actual